A Natureza tem sido fonte de recursos medicinais por milhares de anos e um grande número de compostos medicinais têm sido retirados das plantas. As plantas produzem uma variedade de moléculas bioactivas sendo assim uma fonte importante na cura, as plantas superiores continuam a ser utilizadas na manutenção da saúde na maioria das comunidades, mesmo com o advento da moderna medicina.
Farombi, 2003

domingo, 31 de outubro de 2010

Acupuntura - Sites

1 - http://acupuntura.blogas-pt.com/

2 - http://borbofisio.blogspot.com/2010/06/koryo-acupuntura-nas-maos.html

3 - http://boasaude.uol.com.br/lib/showcat.cfm?LibCatID=1795


Comentário pessoal
No primeiro site, é somente um site sobre Acupuntura. É um site direccionado a pessoas que querem experimentar e aprender a fazer acupuntura. É actualizado por um médico desse tipo de medicina, e tem toda a informação essencial para o projecto. É um bom site, pois podemos encontrar tudo sobre Medicina Alternativa.
No segundo site, é um blogue de um médica que fala, igualmente como no primeiro site, tudo relacionado com Medicina Alternativa.
No terceiro site, é um site sobre saúde em geral, mas onde refere outros tipos de Medicina, e neste caso, refere as medicinas alternativas. Este sites são todos muito importante porque tem muita informação que nos pode ser útil para o projecto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário